Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

CEUNSP abre inscrições para o Processo Seletivo de 2018

Com pontuação mínima de 75%, candidatos podem ter acesso a bolsas integrais durante a graduação

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abriu novo Processo Seletivo 2018, com inscrições até 24 de janeiro. A prova tradicional acontece dia 27 do mesmo mês, às 10h.

O CEUNSP oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso.

Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas no valor de 50%, ao atingirem de 61 até 74 pontos, e 30%, de 51 até 60 pontos, (exceto cursos de Medicina Veterinária e Gastronomia) conforme regulamento disponível no site da Instituição.

Os candidatos que quiserem conhecer ainda mais sobre o CEUNSP podem conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no portal contesuahistoria.ceunsp.edu.br.

As inscrições podem ser realizadas em www.ceunsp.edu.br/vestibular.

Serviço:
Processo Seletivo 2018

CEUNSP
www.ceunsp.edu.br
Campus Itu I - Rua Madre Maria Basília, 965, Centro, Itu, SP
Campus Itu II - Rua do Patrocínio, 716, Centro, Itu, SP
Campus Salto - Largo da Matriz, 73, Centro, Salto, SP
Telefone: (11) 3003 1189 ou 0800 721 5844

Prova Tradicional
Inscrições até 24 de janeiro
Prova Tradicional: 27 de janeiro, às 10h.
Taxa de inscrição: R$ 30,00

Prova Agendada
Inscrições abertas até o término das vagas oferecidas
Prova: opções diárias, conforme disponibilidade do vestibulando
Taxa: R$ 15

Sobre o CEUNSP - Com mais de 50 anos de tradição e dois campi – Itu e Salto –, o CEUNSP é reconhecido por seu ensino de qualidade, no qual a diretriz é a formação de profissionais com alto nível de excelência em ética, competência e competitividade. Oferece cursos em diversas áreas, com indicadores de qualidade comprovada pelo MEC, ENADE e Guia do Estudante. A Instituição integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos mais representativos grupos educacionais do País, com mais de 150 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Módulo, Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.ceunsp.edu.br.

Código de segurança
Atualizar