Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

UNIFRAN abre inscrições para o Processo Seletivo de 2018

Com pontuação mínima de 75%, candidatos podem ter acesso a bolsas integrais durante a graduação

A Universidade de Franca (UNIFRAN), que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abriu novo Processo Seletivo 2018, com inscrições até 24 de janeiro. A prova tradicional acontece dia 27 do mesmo mês, às 10h.

A UNIFRAN oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais, exceto Medicina Humana), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso. Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas no valor de 50%, ao atingirem de 61 até 74 pontos, e 30%, de 51 até 60 pontos (exceto para os cursos de Medicina Humana, Medicina Veterinária, Odontologia e Gastronomia), conforme regulamento disponível no site da Instituição.

Os candidatos que quiserem saber ainda mais sobre a UNIFRAN podem conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no portal contesuahistoria.unifran.edu.br.

As inscrições podem ser realizadas em www.unifran.edu.br/vestibular

Serviço:
Processo Seletivo 2018

UNIFRAN
www.unifran.edu.br/vestibular
Avenida Doutor Armando S. Oliveira, 201, Parque Universitário, Franca, SP.
Telefone: (16) 3003 1189 / 0800 721 5844

Prova Tradicional
Inscrições até 24 de janeiro
Prova Tradicional: 27 de janeiro, às 10h.
Taxa de inscrição: R$ 30,00

Prova Agendada
Inscrições abertas até o término das vagas oferecidas
Prova: opções diárias, conforme disponibilidade do vestibulando
Taxa: R$ 15

Sobre a UNIFRAN - Com mais de 40 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a UNIFRAN caracteriza-se desde sua fundação como uma instituição de ensino superior voltada para o futuro, buscando sempre a modernização de seus exemplares recursos pedagógicos e infraestrutura. Atualmente, recebe em seus 253 mil metros quadrados mais de 21 mil alunos, espalhados entre cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e superior em tecnologia), a distância, especializações, mestrado e doutorado, que abrangem todas as áreas do conhecimento. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pela Universidade Cruzeiro do Sul e a Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), pelo Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília/DF), pelo Centro Universitário Módulo e pela Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), e pela Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP); um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.unifran.edu.br.

Código de segurança
Atualizar