Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

FMJ divulga lista de aprovados no Vestibular 2018

Foi divulgada nesta terça-feira, dia 09, o resultado do Vestibular 2018 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). Foram aprovados 120 candidatos para o curso de Medicina no período integral.

Os aprovados em primeira chamada devem fazer a matrícula nesta quarta e quinta-feira, respectivamente dias 10 e 11, no horário das 9h às 15h, na própria faculdade.

Para efetuar a matrícula, os candidatos deverão apresentar-se pessoalmente munidos dos seguintes documentos:

1) Certidão de nascimento ou casamento - 1 (uma) cópia autenticada;

2) Cédula de identidade - 1 (uma) cópia autenticada;

3) Título de eleitor - 1 (uma) cópia autenticada;

4) Certificado militar (se do sexo masculino) - 1 (uma) cópia autenticada;

5) CPF – Cadastro de Pessoa Física na Receita Federal - 1 (uma) cópia autenticada;

6) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente - 2 (duas) cópias autenticadas;

7) Histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente - 2 (duas) cópias autenticadas;

8) Atestado de saúde e carteira de vacinação - 1 (uma) cópia;

9) Comprovante de endereço – 1 (uma cópia);

10) Fotografias recentes 3x4 cm - 06 (seis).

Após a matrícula dos aprovados em primeira chamada, haverá a segunda chamada no dia 12, com matrícula nos dias 15 e 16/01; e terceira chamada prevista para dia 17 com matrícula nos dias 18 e 19/01.

Confira a lista dos aprovados: (http://fmj.br/noticias-visualizar.asp?NoticiaID=2691)

Código de segurança
Atualizar