Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Instituto Mauá de Tecnologia inicia inscrições para Processo Seletivo 2018 com notas do ENEM

Os jovens que desejam desenvolver-se nas áreas de Engenharia, Administração e Design, numa instituição inovadora, com professores reconhecidos pelo mercado de trabalho e uma infraestrutura completa, terão mais uma oportunidade. O Instituto Mauá de Tecnologia realiza o Processo Seletivo considerando a nota do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio. Os interessados poderão realizar as inscrições a partir de 15.01 e serão aceitas as notas do ENEM de 2015, 2016 e 2017.

O formulário para inscrição, o critério de s e l e ç ã o e o cronograma do processo seletivo estarão disponíveis no site: maua.br/vestibular. Serão publicadas duas listas de chamada, a primeira lista estará disponível em 1.º de fevereiro e considerará os inscritos até 31.01, a segunda será publicada em 15.02 e considerará todos os inscritos.

“Acreditamos que o processo de avaliação do ENEM atingiu a maturidade necessária para realmente refletir a qualidade dos egressos do Ensino Médio. Essa é mais uma importante porta de acesso para os jovens que buscam uma instituição, que entre diferentes frentes, sempre valoriza atitudes empreendedoras e a inovação”, explica o Reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia, prof. José Carlos de Souza Junior.

O Processo Seletivo é válido para os cursos de Administração (matutino), Design (matutino e noturno) e Engenharia (diurno e noturno). A classificação ocorrerá pela nota média do candidato, considerados os pesos estabelecidos divulgados na página maua.br/vestibular. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo e-mail .

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 56 anos, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 51 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.

Código de segurança
Atualizar