Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Site proporciona economia de R$ 3,5 mil por filho em escola particular

Tempos de crise são bem conhecidos dos brasileiros. A vantagem de viver na época atual é que novas tecnologias possibilitam soluções para problemas antigos. O www.melhorescola.net é uma dessas inovações e viabiliza que famílias economizem uma média de R$ 3,5 mil ao ano por filho, por meio do programa de bolsas de estudo no qual escolas particulares oferecem descontos em mensalidades.

“Com o desconto médio de 37,3% ao mês fornecido pelo programa, uma mensalidade de R$ 770,00, por exemplo, acaba saindo por R$ 482,79. No decorrer de 12 meses, significa uma economia de cerca de R$ 3,5 mil”, explica Juliano Souza, sócio-fundador da startup.

Hoje, o Melhor Escola oferece mais de 26 mil vagas com bolsas de estudo parciais para seus usuários. Para Souza, as escolas particulares têm interesse no programa, pois querem garantir as salas de aula cheias ao longo do ano letivo: “Esse é um sistema inteligente que conecta vagas ociosas a famílias interessadas em descontos".

Mais Informações:

www.melhorescola.net