Brasil, 25 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Vestibular FAAP 2018 - inscrições abertas

Exame será realizado no dia 29 de janeiro

As inscrições para a terceira prova do vestibular/2018 da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) já estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de janeiro pela internet (www.faap.br/vestibular). O candidato também pode ir pessoalmente à Central de Atendimento ao Aluno, localizada na Rua Alagoas, 903, no bairro de Higienópolis (SP), das 9h às 19h. Neste caso, as inscrições vão até 24 de janeiro.

O exame será aplicado no dia 29 de janeiro de 2018 (segunda-feira). Mais informações sobre o vestibular da FAAP estão disponíveis no link: www.faap.br/vestibular.

Vestibular 2018 FAAP

Inscrições: Até 26/01/2018 pela internet

Até 24/01/2018 presencialmente

Local: Central de Atendimento ao Aluno - FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis / SP

Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h

Informações: (11) 3662-7208

Site: www.faap.br/vestibular

Taxa de inscrição: R$ 170,00

Exame
Data: 29/01/2018, das 14h às 18h
Local: Sede - Rua Alagoas, 903 - Higienópolis (SP)
Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)
Reconhecida pela excelência no ensino, a FAAP completa 70 anos de história sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação. É hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

Código de segurança
Atualizar