Brasil, 19 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Últimos dias para se inscrever no Mestrado Profissional em Logística da PUC-Rio

Mestrado tem nota máxima na Capes e matrículas se encerram dia 15 de janeiro

Profissionais das áreas de engenharia, administração, economia e informática que queiram se aprofundar nas diversas questões referentes às operações e sistemas logísticos — como distribuição, custos, transporte, cadeia de suprimentos, finanças corporativas, logística humanitária, empresarial e jogos logísticos — têm uma excelente oportunidade de qualificação: até o dia 15 de janeiro, a PUC-Rio recebe inscrições para o Mestrado Profissional em Logística, oferecido há 18 anos pela Universidade. Desde 2007, o mestrado recebe nota máxima da Capes, ficando entre os mais prestigiados do país e reconhecido internacionalmente.

A proposta é preparar profissionais para o desenvolvimento de aplicações práticas do dia a dia empresarial, para a solução de problemas reais e de alta complexidade, tendo como base uma metodologia direcionada, além de procedimentos científicos e técnicas avançadas de engenharia de produção. O mestrado tem duração de dois anos, com aulas às quintas, sextas (das 19h às 22h) e sábados (das 9h às 13h), iniciando em 15 de março na PUC-Rio, na Gávea.

O investimento é de 24 parcelas de R$ 2.647,00 (dois mil seiscentos e quarenta e sete reais) e a s e l e ç ã o dos alunos será feita pelo Departamento de Engenharia Industrial (DEI/PUC-Rio), baseada no histórico escolar da graduação, cartas de referências, currículo e, caso necessário, entrevista com o candidato. A inscrição custa R$ 50,00 (cinquenta reais) e pode ser feita no site da CCE/PUC-Rio.

Curso: Mestrado Profissional em Logística
Inscrições até: 15/01/2018
Taxa de inscrição: R$ 50,00 (cinquenta reais)
Início das aulas: 15/03/2018
Horário: Quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h, e sábados, das 9h às 13h
Local: Unidade Gávea da PUC-Rio (Rua Marquês de São Vicente, 225 - Gávea/RJ)
Investimento: 24 parcelas de R$ 2.647,00 (dois mil seiscentos e quarenta e sete reais)
Onde se inscrever: 0800-970-9556 ou via site da CCE/PUC-Rio.

Código de segurança
Atualizar