Brasil, 19 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Recepção dos alunos do 5º ano

Hoje, dia 02, os alunos do 5º ano da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) foram recebidos pelos coordenadores de departamento para novo ciclo na vida do futuro médico. O internato corresponde ao período dos últimos anos do curso de graduação em medicina, no qual o aluno tem um estágio automático em um ou vários locais, seguindo as disciplinas básicas da medicina: Saúde Coletiva, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia e Cirurgia Geral.

Nessa nova fase, os alunos têm contato direto com o paciente. Eles estarão em hospitais, ambulatórios, unidades de saúde, visitas domiciliares, sempre acompanhados por um professor ou um tutor.

Na primeira parte da manhã foi realizada uma palestra sobre “Ética e Hierarquia e Comissão do Jaleco Branco”, ministrada pelo Prof. Dr. Elias David Neto. Na segunda parte, os coordenadores de internato apresentaram os departamentos e citaram a bibliografia que será utilizada, pediram dedicação e participação efetiva do aluno nessa etapa.

Os alunos foram recebidos pelos professores, dentre eles a Profa. Dra. Célia Campanaro, Prof. Dr. Ivan Aprahamian, Prof. Dr. Alexandre Venâncio, Profa. Dra. Ana Carolina Marchesini de Camargo, Profa. Dra. Maria de Fatima Valente Rizzo, Prof. Dra. Tania Pupo e Prof. Dra. Marilia Mota. A coordenadora de curso, Monica Lipay apresentou o regulamento interno da instituição.

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::