Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Nakata divulga datas do curso gratuito sobre sistema suspensão no SENAI para 2018

Primeira turma acontece de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, no SENAI Ipiranga, em São Paulo, SP.

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de itens para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, realizará curso sobre sistema de suspensão no SENAI Ipiranga, Escola Conde José Vicente de Azevedo, em São Paulo, SP, em 2018.

A primeira turma acontece em fevereiro, do dia de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2018. No primeiro semestre, o curso também será realizado nas seguintes datas: 19 a 22 de fevereiro, 19 a 22 de março, 23 a 26 de abril, 21 a 24 de maio e 18 a 21 de junho.

Com início às 19h e término às 22h, o curso será ministrado pelo técnico da Nakata, Eduardo Guimarães.

Para participar, basta ter 18 anos e ter conhecimento em mecânica. O aluno, ao final do curso, receberá certificado da Nakata e SENAI.

Os interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Nakata pelo telefone 0800-707-8022.

Serviço:
Curso gratuito de sistema suspensão
Local: SENAI Ipiranga
Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga –SP.
Horário: das 19 h às 22 h

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/nakata-divulga-datas-do-curso-gratuito-sobre-sistema-suspensao-no-senai-para-2018/

Código de segurança
Atualizar