Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Escola inglesa lança grupo gratuito no WhatsApp para prática de inglês

Language Buddy ensina de forma dinâmica e intuitiva e já reuniu alunos de mais de 30 nacionalidades

Criado pela escola inglesa English This Way, o programa Language Buddy é a mais nova aposta para quem quer praticar inglês de forma acessível, prática e intuitiva. O diferencial está nas aulas, que são realizadas via aplicativo WhatsApp, onde os alunos recebem conteúdos e dicas exclusivas da Inglaterra, sem contar as vantagens de estar em contato com pessoas de vários países.

Segundo a idealizadora e professora do Language Buddy, Renata Franco Wilmot, o programa é ideal para quem quer dedicar pelo menos de 15 a 30 minutos diários na prática do idioma e garante que as aulas contribuem para a desinibição e desbloqueio do vocabulário.

“Trabalhamos com um método dinâmico no qual os alunos é quem são os responsáveis pela interação. Trazemos exercícios intuitivos, com situações reais do dia a dia, por meio do qual estimulamos a prática da fala, escrita e compreensão”, diz Renata.

Com vasta experiência na área, a profissional, que também coordena cursos online em 11 universidade do Reino Unido, diz que a iniciativa surgiu da necessidade de um ensino mais humanizado e consciente, que fugisse do padrão "one size fits all" (o mesmo para todos, em português).

Ela explica que, no programa, o ensino é personalizado e capaz de atender todos os níveis de dificuldade. Durante as aulas, os alunos recebem exercícios diários em áudio, vídeo e texto, realizam uma aula gratuita na sala virtual da English This Way, têm acesso a exercícios de escrita no grupo fechado no Facebook, além de receberem notificações sobre as Lives no Instagram e vídeos no YouTube.

De acordo com a professora, o período gratuito é de apenas 10 dias, tempo no qual o aluno pode praticar a língua quando quiser. “Nos demais cursos regulares, o tempo médio dedicado a prática da língua é muito curto e o aluno fala no máximo de 5 a 10 minutos por aula. No Language Buddy, o limite é o próprio aluno. Já tivemos alunos que chegaram a praticar 4 horas por dia”, diz.

Segundo a idealizadora, o Language Buddy já atraiu pessoas de mais de 30 países, que puderam trocar experiências, aprenderem sobre outras culturas, sotaques e que ainda tiveram a oportunidade de receber dicas direto da Inglaterra. Caso o praticante queria continuar o aprendizado, pode se inscrever no programa Language Buddy Plus e/ou num curso regular da English This Way.

Novos grupos no WhatsApp são abertos regularmente e, quem deseja participar, precisa se inscrever por meio do Instagram @englishthisway e seguir os passos: http://bit.ly/englishthiswaywhatsapp. O próximo grupo terá início no dia 8 de janeiro.

Para completar, todos os alunos do Language Buddy recebem desconto de 50% no programa Language Buddy Plus. http://languagebuddyplus.englishthisway.com/

Código de segurança
Atualizar