Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Veja opções de cursos de culinária natalina em Curitiba

Quem pretende aproveitar o Natal para ganhar um dinheiro extra tem várias opções de cursos de produtos natalinos. A Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, em Curitiba, oferece treinamentos que ensinam a fazer pratos de Natal, com foco no desenvolvimento de estratégias de vendas.

As aulas têm três horas de duração e promovem a interação direta dos alunos com os preparos, tudo sob a supervisão e as orientações do chef, que ensina as técnicas e os segredos da montagem dos pratos.

Veja as opções:

Delícias natalinas Data: 07/12/2017 | R$ 190 Bombom presentinho; florentine; prensado de frutas; árvore de natal; pingentes de natal.

Ceia especial Data: 11/12/2017 | R$ 240: A escola elaborou um cardápio exclusivo para a ceia de Natal com releituras de pratos tradicionais.

Macarons natalinos Data: 12/12/2017 | R$ 220 O clássico da confeitaria francesa em opções natalinas.

Ceia campeira de final de ano Data: 13/12/2017 - R$ 240 Ceia de natal campeira. Salada campeira - rabanada salgada; arroz de festa; lombo ao molho de maracujá no leito de batatas rústicas; paleta de cordeiro e panetone recheado com creme de chocolate.

A Espaço Gourmet Escola de Gastronomia fica na Alameda Prudente de Moraes, 129 F – Mercês. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.espacogourmet.com.br/ ou pelo telefone (41) 3019-0437.

Sobre a Espaço Gourmet Escola de Gastronomia

A Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, fundada em 2004 em Curitiba-PR, foi pensada para vários públicos, desde para quem já cozinha, como para quem quer aprender desde o básico ou para quem aprecia comer bem. Oferece uma programação repleta de experiências gastronômicas para os mais variados públicos e interesses, incluindo as consagradas aulas show e aulas práticas. Oferece também os cursos Chef de Cuisine Modular, Master Chef e Master Chef Patisserie, além de eventos e treinamentos corporativos. Acesse a programação no site: http://www.espacogourmet.com.br/

Código de segurança
Atualizar