Brasil, 13 de Dezembro de 2017

My Target Idiomas abre novos cursos de idiomas para crianças

A escola joinvilense My Target Idiomas oferece, a partir de 2018, mais cursos de idiomas estrangeiros para crianças a partir de 7 anos. Além do inglês, os pequenos poderão aprender francês, italiano e espanhol. As matrículas já estão abertas para novas turmas, que iniciam as aulas em fevereiro do ano que vem. “Muitas crianças já estão aprendendo inglês na escola ou estudam em escola bilíngue ou internacional, mas os pais buscam algo a mais para os filhos. Aprender um terceiro idioma é um grande diferencial”, ressalta a diretora-geral Luiza Meneghim.

A metodologia de ensino envolve algumas técnicas para que o aprendizado seja eficaz, tais como brincadeiras, interatividade e naturalidade. “A infância é a melhor época da vida para estudar um idioma estrangeiro, pois a criança está ainda desenvolvendo sua fala, conseguindo aprender pronúncias muito mais rápido do que um adulto”, ressalta a diretora-geral.

As aulas são práticas, comunicativas e lúdicas, com realização de jogos, apelos visuais, multidisciplinaridade e dinâmicas em grupo. Além disso, os materiais são criados especialmente para cada idade, organizados de maneira em que o aluno sempre aprenda algo novo e aplique o que já conhece. “É importante que, tanto dentro de uma sala de aula como em casa, a criança seja ensinada e incentivada a falar em outro idioma de maneira natural e dentro do seu ritmo", frisa Luiza.

Mais informações: (47) 3025-2450 ou www.mytargetidiomas.com.br

Código de segurança