Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Workshop gratuito em Belo Horizonte orienta estudantes a decidir por uma vaga na faculdade depois do Enem

Pré-vestibular Elite BH vai realizar, no dia 7 de dezembro, palestra com dicas pós-Enem

Os estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão um novo desafio pela frente: entender como funcionam os processos de admissão nas faculdades. Para orientá-los a conquistar uma vaga por meio dos programas Sisu (Sistema de Seleção Unificada), Prouni (Programa Universidade para Todos) e Fies (Financiamento Estudantil), o pré-vestibular Elite BH vai realizar, no dia 7 de dezembro, um workshop gratuito em Belo Horizonte. A palestra será promovida, a partir das 19h, na rua Paraíba, 1.403 - Savassi.

Quem tiver interesse em participar do workshop "O que vem depois do Enem?" deve fazer a inscrição por meio do site sistemaelitebh.com.br. A palestra será ministrada pelo diretor do Elite BH, Guilherme Calderano, que vai esclarecer as dúvidas dos estudantes sobre as formas de ingresso nas faculdades. "Depois de prestarem o Enem, muitos estudantes não sabem o que fazer ao receberem as notas das provas. Por isso, é muito importante entender como utilizá-las para garantir a vaga tão sonhada no curso que desejam", declara Calderano.

Serviço:
Workshop "O que vem depois do Enem?"

Data: 7 de dezembro, às 19h
Local: pré-vestibular Elite BH - rua Paraíba, 1.403 - Savassi