Brasil, 20 de Novembro de 2017

Fatec Itaquaquecetuba disponibiliza curso pré-vestibular gratuito

• Escrito por  Thiago Campos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

Fatec Itaquaquecetuba disponibiliza curso pré-vestibular gratuito Créditos da Imagem: Douglas Cordeiro / Cape Press Comunicação.

Instituição oferece aulas gratuitas às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17 horas; Vestibular 1º Semestre 2018 oferece 200 vagas em quatro cursos de nível superior

Uma ótima dica para quem vai prestar o Vestibular 1º Semestre 2018 da Fatec Itaquaquecetuba: a instituição disponibiliza um curso pré-vestibular totalmente gratuito, realizado sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 17 horas, no próprio prédio da instituição de ensino. A prova acontecerá no dia 14 de janeiro, às 13 horas, e as inscrições seguem abertas até as 15 horas do dia 7 de dezembro. Para o diretor administrativo da unidade, Márcio Monteiro, é uma excelente oportunidade de se preparar para a prova.

“São três aulas por semana, totalmente gratuitas. Ainda dá tempo de participar e vale muito a pena para os vestibulandos. Os professores estão dando todo o apoio necessário durante essas aulas. Além disso, recomendo aos candidatos que entrem no site da Fatec e baixem as provas anteriores, pois isso ajuda muito a captar a essência do conteúdo exigido”, afirma o diretor.

Para o Vestibular 1º Semestre 2018, a Fatec Itaquaquecetuba oferece 200 vagas gratuitas em quatro cursos de nível superior: Gestão Comercial (tarde e noite); Gestão em Tecnologia da Informação (manhã); e Secretariado (manhã e noite). “São cursos de excelência e que garantem ótimos resultados no quesito empregabilidade. Ou seja, nossos alunos são contemplados com ensino de qualidade, totalmente gratuito e que garantem ótimas colocações no mercado de trabalho”, completa Márcio.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Vestibular Fatec (www.vestibularfatec.com.br). Os locais de exame serão divulgados no dia 9 de janeiro, enquanto a lista de classificação geral e a 1ª lista de convocação saem no dia 5 de fevereiro. Neste ano, o valor da taxa de inscrição é de R$ 64,80 por pessoa. O período de inscrições para isenção e redução da taxa foi encerrado no dia 6 de novembro e a resposta da solicitação será divulgada no site do Vestibular Fatec a partir de 28 de novembro.

Mais informações sobre as inscrições para o Vestibular 1º Semestre 2018 podem ser obtidas pelo site www.vestibularfatec.com.br ou pelo telefone 3471-4103. A Fatec Itaquaquecetuba está localizada na Avenida Itaquaquecetuba, 711 - Vila Monte Belo.

Acesse:

Facebook: Fatec Itaquaquecetuba