Brasil, 18 de Novembro de 2017

Aluno do Instituto Mauá de Tecnologia é contemplado com Bolsa Internacional pelo programa Santander Universidades

• Escrito por  Lis Assis
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

Na última sexta-feira, 10/11, o aluno de Engenharia Mecânica do Instituto Mauá de Tecnologia, Vitor Cutrale, foi contemplado pelo Santander Universidades com uma bolsa de estudo para o exterior no valor de 5 mil euros. Selecionado por meio do Programa Fórmula Santander, além do Vitor, mais 100 estudantes de todo Brasil ganharam bolsas de estudos para fora do pais.

Para o aluno da 5.ª série de Engenharia Mecânica, Vitor Cutrale, a bolsa será uma ótima oportunidade para conhecer uma nova cultura e adquirir experiências em sua área. “Estou muito feliz com esta premiação. Agradeço o apoio, a oportunidade e o incentivo do Instituto Mauá de Tecnologia e do Santander”, comenta o aluno.

A cerimônia aconteceu no autódromo de Interlagos, em São Paulo, com a presença do Superintendente Geral da Mauá, prof. Francisco Olivieri, que acompanhou de perto a premiação do aluno do Instituto Mauá de Tecnologia. “O programa patrocinado pelo Santander, há alguns anos, é a premiação pelo esforço, criatividade, inovação e empreendedorismo do aluno brasileiro, além de se constituir numa oportunidade de aquisição de conhecimentos e de um intercâmbio cultural, já que proporciona aos ganhadores uma experiência internacional”, diz o Superintendente Geral.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 55 anos, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de Graduação em Administração, Design e Engenharia. Na Pós-Graduação, são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Gestão, Design e Engenharia, além do programa de Mestrado em Processos Químicos e Bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há 51 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria.

Código de segurança
Atualizar