Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Escrito por  Ana Campos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

A Faculdade UNINASSAU Salvador, que pertence ao Grupo Ser Educacional, recebeu nota máxima do Ministério da Educação (MEC) na avaliação do processo de recrendenciamento de Instituição de Ensino Superior (IES). A análise, realizada pela comissão avaliadora do órgão, teve como objetivo determinar se a instituição funciona de forma regular e normativa.

O resultado da visita foi a nota máxima para a UNINASSAU Salvador, que seguiu todas as normas exigidas pelo MEC, sendo considerada uma instituição de excelência no ensino. Os critérios serviram para analisar a universidade como um todo, passando pela política de ensino, corpo docente e infra-estrutura física; até o plano de desenvolvimento institucional, responsabilidade social e a comunicação com a sociedade.

Para a diretora acadêmica do Ser Educacional, Simone Bérgamo, “a nota máxima é o reconhecimento de um trabalho diário em busca de um aperfeiçoamento não só na qualidade do ensino, mas em todos os pilares institucionais”.

Segundo a diretora da unidade Pituba, Karina Bemfica, o resultado da avaliação comprova a seriedade do trabalho feito pelos profissionais da Instituição. "A UNINASSAU Salvador está recredenciada pelo órgão maior da educação; e por isso, se destaca como uma instituição que pensa na educação como forma de transformação da sociedade. A nota máxima dada pelo MEC reflete o comprometimento da faculdade com a qualidade de ensino oferecida”, afirmou.

A UNINASSAU Salvador possui duas unidades na capital baiana (Pituba e Mercês) e conta com mais de 4500 alunos distribuídos em 36 cursos.

Código de segurança
Atualizar