Brasil, 24 de Novembro de 2017

Cruzeiro do Sul Educacional dá continuidade ao plano de expansão e anuncia novo campus na Paulista

• Escrito por  Bruna Pires
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

Grupo educacional encerra 2017 com 205 mil alunos em todas as modalidades e ainda apresentou 60% de crescimento orgânico em um ano.

A Cruzeiro do Sul Educacional, o 6° maior grupo de Educação do Brasil, dá continuidade à sua estratégia de crescimento no país. Prestes a encerrar 2017 com crescimento orgânico de 60 % em comparação ao ano passado, o grupo acaba de anunciar um novo campus para o ano letivo de 2018, localizado na Avenida Paulista. O novo campus trará a bandeira da Universidade Cruzeiro do Sul e a meta em médio prazo é conquistar 7 mil novos alunos na região.

O grupo investirá aproximadamente R$ 20 milhões nos próximos três anos para que o novo campus tenha toda infraestrutura necessária para os novos alunos. A nova unidade da Universidade Cruzeiro do Sul oferecerá diversos cursos na área da Saúde, Tecnologia, Engenharia e muitos outros, tanto para cursos EAD quanto presenciais.

O local escolhido para o novo campus, a Avenida Paulista, é um dos logradouros mais importantes do município de São Paulo e um dos polos culturais e econômicos mais ricos do país. “A escolha da Avenida Paulista para o novo campus da Universidade Cruzeiro do Sul foi realizada por meio de uma pesquisa que constatou que a região evoluiu de um polo econômico para um polo cultural e de entretenimento muito importante em São Paulo. Com isso, aumentou o fluxo de pessoas que visitam a região, se tornando um local com potencial ainda maior para instituições de ensino”, diz Fábio Ferreira Figueiredo, diretor de planejamento da Cruzeiro do Sul Educacional.

Além da estratégia de crescimento orgânico, o grupo Cruzeiro do Sul Educacional continua avaliando novas aquisições de instituições de ensino líderes em seus mercados, com potencial de crescimento qualitativo e quantitativo.

Além da Universidade Cruzeiro do Sul, que vai ganhar o novo campus na Avenida Paulista, o grupo conta ainda com as instituições: Centro Universitário Módulo; Universidade Cidade de São Paulo (UNICID); Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP); Universidade de Franca (UNIFRAN), Faculdade São Sebastião (FASS), e com o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) que completou 50 anos em 2017.

Sobre a Cruzeiro do Sul Educacional

A Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos mais representativos grupos educacionais do País, reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), CEUNSP (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo e Faculdade Caraguá – FAC (Caraguatatuba – SP), além de colégios de educação básica e ensino técnico como Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Colégio Alto Padrão e CTEC (Franca/SP) Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião/SP), Colégio CEUNSP e Colégio Itu (Itu/SP), e Colégio Salto (Salto/SP). Atualmente, contabiliza aproximadamente 205 mil alunos distribuídos no ensino básico, ensino técnico, graduação, pós e extensão nas modalidades presencial e a distância, além de 5 mil professores e funcionários administrativos. Visite: www.cruzeirodosul.edu.br

Código de segurança
Atualizar