Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Bruna Raicoski
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

Em sua 17ª edição, o Prêmio Professor Hilário Franco, concurso de trabalhos acadêmicos na área Contábil, que é promovido pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, está com as inscrições abertas e receberá trabalhos até o dia 1º de fevereiro de 2018.

Os estudos e monografias produzidos pelos estudantes de graduação em Ciências Contábeis da Grande São Paulo podem ser apresentados de forma individual ou em grupo. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora em cinco critérios (verificar regulamento).

O Prêmio Professor Hilário Franco visa incentivar os estudantes da área Contábil a se dedicaram à pesquisa de cunho prático, científico e acadêmico e, ao mesmo tempo, garantir a excelência da profissão no futuro.

Por isso, os cinco melhores trabalhos serão premiados. O grande vencedor receberá o valor de R$ 4 mil. O segundo colocado ganhará R$ 2,5 mil e o terceiro receberá R$ 1 mil. O quarto e o quinto colocados receberão cursos ministrados pelo Cepaec – Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil “Senador João Lyra”, do Sindcont-SP.

“A cada edição realizada, o Prêmio Professor Hilário Franco de Contabilidade cresce em importância e credibilidade junto aos participantes, à academia e também ao mercado de trabalho. Anualmente celebramos a inscrição de mais trabalhos no concurso, de autores oriundos de diferentes instituições de ensino, o que demonstra a aceitação e o interesse por este selo de qualidade na trajetória de quem ainda está começando na Contabilidade”, observa Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP.

Para participar é simples, basta conferir o regulamento e mãos à obra.

Código de segurança
Atualizar