Brasil, 22 de Outubro de 2017

ESIC recebe renovação de certificado internacional de qualidade

• Escrito por  Flávia Ferreira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

A ESIC Business & Marketing School, instituição internacional, que possui uma unidade no Brasil, em Curitiba, acaba de receber da Agência Nacional de Avaliação de Qualidade e Credenciamento (ANECA), da Europa, uma certificação que mantém a instituição consolidada como referencia nacional e internacional em licenciatura e pós-graduação. Esse certificado tinha sido concedido à ESIC em 2014 e agora, em 2017, foi renovado pela Unidade de Planejamento e Estratégia da ANECA.

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Código de segurança
Atualizar