Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Escrito por
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

Faculdade Pitágoras reúne 4 mil adolescentes em Giro de Profissões Crédito: Divulgação/Pitágoras

Evento contará com demonstrações práticas de várias carreiras

Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, a Faculdade Pitágoras de Londrina reunirá mais de 4 mil adolescentes de escolas públicas e privadas da região para mais uma edição do Giro de Profissões, projeto criado para tirar dúvidas sobre as principais profissões e ajudar os futuros vestibulandos na escolha da carreira.

De forma descontraída, os estudantes farão um tour pelas instalações e laboratórios da unidade, onde poderão interagir com o ambiente universitário, conhecer os cursos disponíveis, tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, assistir demonstrações práticas de algumas profissões, participar de testes vocacionais e atividades recreativas.

O evento, aberto para toda comunidade, será realizado no período da manhã, das 8h às 12h, e à noite, das 19h às 22h. Todas as escolas podem enviar turmas de alunos, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3373-7370 para confirmar participação. A instituição fica na Rua Edwy Taques de Araujo, 1100, em Londrina.

Código de segurança
Atualizar