Brasil, 18 de Outubro de 2017

Saraiva Aprova Cria Novo Posicionamento para Incentivar Aprovação de Bacharéis na OAB

• Escrito por  Ana Carolina Basilio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

Alunos que tiverem o desempenho igual ou superior a 60% no simulado OAB final da plataforma têm a garantia de aprovação na prova com até 97,5% de confiança estatística. Em caso de reprovação, eles serão reembolsados integralmente pelo valor investido no curso on-line

A primeira fase do Exame da Ordem é um desafio para muitos dos bacharéis em direito que sonham em conquistar a carteira da OAB. Isso porque as provas têm se tornado cada vez mais difíceis, com questões específicas, que exigem que o candidato domine um espectro cada vez maior de conteúdos.

Segundo a FGV, no último exame 86% dos candidatos foram reprovados na primeira fase. De acordo com a média nos últimos exames, são necessárias, em média, até três tentativas para se conseguir a aprovação.

Pensando na dificuldade dos alunos e na necessidade de cursos completos, a editora Saraiva, referência jurídica há mais de 100 anos, criou recentemente o Saraiva Aprova: plataforma on-line de estudos com foco na aprovação de bacharéis em direito na prova da OAB.

Para incentivar os alunos a conquistarem seus objetivos, a partir de agora, os que tiverem um desempenho igual ou superior a 60% no simulado OAB final da plataforma têm a garantia da Saraiva Aprova de aprovação no Exame da OAB com até 97,5% de confiança estatística.

Os que não forem aprovados na primeira fase do exame realizado subsequentemente serão reembolsados integralmente pelo valor investido no curso online ou podem escolher fazer um novo módulo, de forma gratuita, para prestar a próxima prova.

“Confiamos na qualidade do nosso produto e da nossa plataforma. Mais ainda, confiamos em nossos alunos. Nosso principal objetivo e nosso compromisso é a aprovação”, ressalta Matheus Goyas, diretor de soluções da Somos Educação.

Para garantir a aprovação é simples, basta acessar a plataforma (https://www.saraivaaprova.com.br/), se inscrever no curso, realizar as atividades disponíveis e ter o desempenho desejável mínimo no simulado.

Código de segurança
Atualizar