Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Quero Educação abre inscrições para a segunda edição do Elixir Day

A Quero Educação, maior startup de educação do País, está com inscrições abertas para a segunda edição do seu Elixir Day, evento que busca difundir a linguagem de programação Elixir, que está ganhando destaque no Brasil por combinar desempenho, disponibilidade, concorrência e facilidade de codar. As inscrições podem ser feitas pelo site www.elixirday.com até o dia 26 de outubro.

No evento, cerca de 90 participantes terão a oportunidade de aprender ou aprofundar seus conhecimentos sobre a linguagem em palestras, sessões de live coding e uma maratona de programação em Elixir, que contará com a participação de profissionais da Quero Educação (confira a agenda completa abaixo).

“A Elixir é uma linguagem funcional, moderna e dinâmica. Vamos aproveitar esse dia para, entre outros pontos, mostrar como podemos resolver problemas de escalabilidade e tolerância a falhas sem abrir mão da produtividade. Será ainda uma oportunidade para selecionarmos novos talentos para o time da Quero Educação”, afirma Roger Garcia, Chief Technology Officer (CTO) da startup.

A segunda edição do Elixir Day será realizada no próximo dia 28, na sede da startup, em São José dos Campos (SP). O evento é gratuito para os 90 selecionados. Não é necessário ter experiência com a linguagem para se inscrever.

Agenda:

8 horas: Abertura
9 horas: Crash course e live coding
12 horas: Almoço de vó
13 horas: Talk - O essencial da programação funcional em Elixir
14 horas: Início da maratona
17 horas: Fim da maratona, premiação e coffee de fechamento

Sobre a Quero Educação

A Quero Educação, empresa líder em tecnologia de marketing educacional, conecta alunos e instituições de ensino, adicionando transparência e eficiência ao processo de decisão e matrícula dos alunos. A Quero Educação administra o Quero Bolsa, site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 1200 instituições parceiras. Ao agregar e mensurar a demanda dos alunos no Quero Bolsa, a Quero EducJoséação oferece ainda inteligência para que as instituições parceiras do site ampliem seu alcance e rentabilidade. Fundada em 2012 na cidade de São José dos Campos, no Estado de São Paulo, já ajudou a matricular mais de 200 mil estudantes no ensino superior e foi a primeira startup brasileira de educação acelerada pela Y Combinator.

Código de segurança
Atualizar