Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

STB fala sobre educação disruptiva durante o blastU, em São Paulo

O festival de empreendedorismo reúne companhias de diversos tamanhos para gerar novos negócios e apresentar ideias inovadoras

O STB – Student Travel Bureau participa do festival blastU, nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo. O evento visa conectar empreendedores, corporações, investidores, startups e curiosos, a fim de fomentar o mercado brasileiro e apresentar novas ideias e tecnologias.

Durante o encontro, Chris Bicalho, vice-presidente do STB, fala sobre a importância da educação disruptiva e as vantagens da educação progressiva, que tem o objetivo de ensinar por meio da experiência, formando indivíduos capazes de responder aos desafios da sociedade. A palestra acontece na terça-feira (17/10) às 10h, no Palco Conexão, sob o título “Educação + Experiência = (R) Evolução”.

"A educação disruptiva gera uma expansão da nossa forma de pensar, nos tornando mais conscientes em relação a nós mesmos e à sociedade, nos fazendo pensar no bem-estar coletivo e gerando seres humanos com valores, empatia e autoconsciência", diz Chris.

O festival blastU traz, também, outros grandes nomes de empresas e startups brasileiras, como Magazine Luiza, Nubank e Cubo. O evento acontece no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo e os ingressos estão disponíveis no sitewww.blastu.com.br/ingressos.

Data: 16 e 17 de outubro
Horário: a partir das 9h
Local: Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera, portão 3 – São Paulo/SP

Mais informações: www.blastu.com.br

Palestra: Educação + Experiência = (R) Evolução
Data: 17 de outubro
Horário: 10h no Palco Conexão

Sobre o STB: líder há 45 anos na área de educação internacional

Fundado em 1971, o STB – Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil, com presença em mais de 45 cidades brasileiras e 60 escritórios. O STB trabalha com instituições reconhecidas internacionalmente, além de ser representante exclusivo dos programas de trabalho da Walt Disney World Company e único emissor no Brasil da International Student Identity Card (ISIC), reconhecida pela Unesco.

O STB oferece cursos para todas as idades: idiomas, ensino médio, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, programas para executivos, estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens de aventura e voluntariado. A empresa participa de importantes organizações de turismo e educação internacional, como Association of Language Travel Organizations (ALTO), International Student Travel Confederation (ISTC) e World Youth and Student Travel Conference (WYSTC).

O STB é a única empresa da América Latina a oferecer aos seus clientes o Tripbox, uma plataforma capaz de armazenar cópias de todos os seus documentos em um cofre virtual e de avisar quando eles estiverem próximos do vencimento.

O STB patrocina o G.A.T.E. (Global Access Through Education), um evento que traz conteúdo sobre educação internacional e que acontece presencialmente, por meio de palestras com os melhores educadores e universidades de todo o mundo.

Mais informações: www.stb.com.br ou (11) 3038-1555 (PABX) / 3038-1551 (Televendas)

Código de segurança
Atualizar