Brasil, 19 de Novembro de 2017

• Escrito por  Wellington Johann
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

A Talk Assessoria de Comunicação assume a conta de assessoria de imprensa do Grupo Educacional Opet a partir deste mês de setembro. Com uma tradição de 44 anos e sede em Curitiba, o Grupo Educacional Opet, responde por uma extensa estrutura organizacional que inclui faculdade, pós-graduação, colégio, Opetwork Escola de Profissão, editora – com um sistema de ensino próprio e publicações para educação a distância e Instituto de Educação e Cidadania.

A Talk Assessoria de Comunicação atua no mercado há 10 anos e possui ampla experiência na área de educação. A assessoria de imprensa do Grupo Educacional Opet terá Aline Cambuy como diretora de atendimento e Wellington Johann como jornalista responsável pelas demandas e relacionamento com a imprensa.

Descrição: A Talk Assessoria de Comunicação acaba de conquistar a conta do Grupo Educacional Opet

Tags: comunicação; assessoria de imprensa; mercado; novas contas; opet; talk comunicação

A Talk presta serviços personalizados de assessoria de imprensa, media training, gerenciamento de crise, conteúdo de sites e de publicações, gerenciamento de mídias sociais e comunicação interna. Fundada em março de 2007 pela jornalista Karin Villatore e dirigida pelas jornalistas Aline Cambuy e Marisa Valério, a Talk Assessoria de Comunicação ajuda o cliente a construir uma imagem sólida junto aos principais veículos de comunicação e ao público-alvo. Mais informações no site www.talkcomunicacao.com.br.

Sobre o Grupo Educacional Opet

Fundado em Curitiba, no Paraná, em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência em educação e na prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. Nestas mais de quatro décadas, não parou de crescer e hoje é responsável por uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Faculdade, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora – Sistema de Ensino, Educação a Distância e Instituto de Educação e Cidadania. Desde a sua fundação, já formou mais de 100 mil alunos.

Código de segurança
Atualizar