Brasil, 23 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

Esamc está com inscrições abertas para MBA Executivo

Há especialização nas áreas de Projetos, Marketing, Recursos Humanos, Logística, Finanças, entre outros

Interessados em investir na carreira e conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho têm como opção o curso de pós-graduação MBA da Esamc Santos, que está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2017 diretamente pelo site www.esamc.br ou na secretaria da faculdade, localizada na Rua Dr. Egídio Martins, 181, Ponta da Praia. Após a inscrição, será feita uma entrevista pessoal para, posteriormente, o candidato efetuar a matrícula.

Com duração aproximada de 18 meses, as aulas começam no dia 23 de setembro, das 8h às 13h20, para quem optar estudar somente aos sábados, e no dia 2 de outubro para aqueles que preferirem cursar o MBA às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 23h. As aulas da especialização escolhida (último semestre) serão somente aos sábados.

Direcionado a profissionais com Ensino Superior Completo, o MBA Executivo possibilita especialização nas áreas de Gestão da Comunicação com o Mercado; Gestão da Produção; Gestão de Marketing; Gestão de Marketing Digital; Gestão de Projetos; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Vendas e Trade Marketing; Gestão Empreendedora de Negócios; Gestão Financeira; Logística Nacional e Internacional e Negócios Internacionais.

O valor do investimento é de R$ 11.997,30 se dividido em 25 parcelas de R$ 479,90. O parcelamento também pode ser feito em 12 mensalidades de R$ 929,70 (total R$ 11.157,49) ou 18 mensalidades de R$ 633,20 (total R$ 11.397,40). Para pagamentos à vista o desconto é de 13%, um investimento de R$ 10.437,60. Há desconto de 15% para grupos de, no mínimo, três pessoas e desconto a partir de 20% para empresas conveniadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3269-5759 ou pelo e-mail .

Para a efetivação da matrícula o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia de RG e CPF, cópia do curriculum vitae, cópia do diploma do curso superior, 1 foto 3x4 recente e comprovante de residência.

Cursos de MBA Executivo da Esamc Santos
Gestão da Comunicação com o Mercado
Gestão da Produção
Gestão de Marketing
Gestão de Marketing Digital
Gestão de Projetos
Gestão de Recursos Humanos
Gestão de Vendas e Trade Marketing
Gestão Empreendedora de Negócios
Gestão Financeira
Logística Nacional e Internacional
Negócios Internacionais

Sobre a Esamc Santos
A Esamc está entre as melhores instituições de Ensino Superior do Brasil, sendo reconhecida como um centro de excelência nacional. A faculdade, antes conhecida como Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação, há alguns anos adotou a sigla como nome oficial. Assim, a unidade santista, inaugurada em 2003, é chamada ESAMC Santos.

Código de segurança
Atualizar