Brasil, 12 de Dezembro de 2017

UATI realiza matrículas em São Paulo

Projeto é voltado para o aprendizado de pessoas com mais de 50 anos de idade

A Universidade Aberta e da Terceira Idade (UATI) estreia, em setembro, suas atividades no campus Brigadeiro da Universidade UNIVERITAS/UNG. O projeto, que também é realizado na Universidade UNG Guarulhos, procura oferecer aulas relacionadas à saúde, cultura e bem-estar, a preços acessíveis, para pessoas com mais de 50 anos.

O curso tem o objetivo de proporcionar o aprendizado e a qualidade de vida dos alunos, por meio de conteúdos focados a atender suas necessidades e reforçar a interação social. Para isso, serão ofertados neste semestre, as disciplinas: Introdução à Informática, Raciocínio Lógico, Inglês Básico e Criando Artes. As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 14h30 às 16h30.

Aliteia Carla de Sousa, coordenadora da UATI, menciona que o novo trabalho na unidade é a realização de um sonho para a UATI, ao poder estender seu objetivo e valores para outras pessoas. “Infelizmente, a sociedade desvaloriza aqueles que estão nesta faixa etária e isso impacta na autoestima deles. Nós procuramos retirar este estigma através do aprendizado e da socialização”, afirma.

Interessados devem apresentar, até o dia 8 de setembro, cópias e originais do RG, comprovante de residência e foto 3X4, na unidade Brigadeiro, localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 917, São Paulo – SP. Vagas limitadas. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2464-1720 ou enviar um e-mail a .

Universidade Aberta e da Terceira Idade
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 917, São Paulo – SP