Brasil, 24 de Outubro de 2017

Abertas matrículas para MBAs em Gestão Empresarial e Projetos na IBE-FGV Americana

• Escrito por  Renata Rosa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

A IBE-FGV Americana abre matrículas para as novas turmas de Gestão Empresarial e Projetos, com início em janeiro do ano que vem e aulas quinzenais, às terças e quintas-feiras.

Alinhada com as necessidades do mercado, a escola de negócios mapeia as tendências e necessidades da região para oferecer os cursos que os profissionais precisam.

“Devido a hipercompetitividade e empresas cada vez mais globais, o gestor empresarial está em alta do mercado e é cada vez mais procurado. Da mesma forma, a área de projetos tem sido bastante demandada em tempos de redução de custos e busca por melhoria contínua”, afirma o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

Para matrículas e mais informações envie um e-mail para ou acesse o chat online no www.ibe.edu.br. A unidade Americana está localizada à Avenida Cillos, 1070 – Jardim São Paulo. O telefone é o (19) 3407-7804.

Projetos

O programa do MBA em Gestão: Projetos possui um módulo que embasa o participante a matérias como Negociação e Administração de Conflitos, Fundamentos de Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica e de Pessoas, Economia Empresarial, Matemática, Contabilidade e Marketing.

Além disso, oferece fundamentos em todos os aspectos do setor de Projetos, como Gerenciamento de Escopo, Cronograma, Custos, Riscos, Aquisições, Recursos, Qualidade, Comunicação e Stakeholders.

Gestão Empresarial

O aluno do MBA em Gestão Empresarial é preparado de forma estratégica em todas as rotinas e aspectos com ênfase em Tecnologia da Informação, Finanças Corporativas, Direito Empresarial para Gestores, Gestão da Qualidade e Processos, Ética e Sustentabilidade, Gestão de Serviços e Endomarketing, Orçamento e Controle, além de Plano de Negócios.

Código de segurança
Atualizar