Brasil, 28 de Julho de 2017

Inscrições para vestibular do segundo semestre do Centro Universitário São Camilo permanecem abertas até o final de julho

• Escrito por  Glaucia Mendes
  • Publicado em Educação

Processo seletivo contempla cursos graduação presenciais e a distância

O Centro Universitário São Camilo, que há mais de 50 anos realiza atividades educacionais na área da saúde, permanece com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de graduação do segundo semestre de 2017 até 24 de julho.

Os cursos de graduação presenciais oferecidos pelo Centro Universitário são Administração (Empresas ou Hospitalar), Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Radiologia. Já os cursos a distância são Pedagogia e Tecnologia em Gestão Hospitalar.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.saocamilo-sp.br e têm investimento de R$ 40,00. Se o candidato utilizar a nota do ENEM (2014, 2015, 2016) a taxa será isenta.

O processo seletivo será somente com provas agendadas presenciais ou pelo aproveitamento da nota obtida no ENEM (2014, 2015, 2016). O início das aulas para os cursos presenciais será em 02 de agosto e para os cursos EAD as aulas iniciarão em 26 de agosto.

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.