Brasil, 24 de Julho de 2017

Esamc está com inscrições abertas para vestibular até 20 de julho

• Escrito por  Thais Moraes
  • Publicado em Educação

Interessados podem se inscrever no site ou na secretaria da faculdade. Prova será realizada em 22 de julho

A Esamc Santos está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre, que será realizado no dia 22 de julho (sábado), das 13h30 às 18h30. São 30 cursos de graduação, de curta (tecnológico) e longa (bacharelado) duração. Interessados em participar devem se inscrever até 20 de julho (quinta-feira) pelo site www.esamc.br ou na secretaria da faculdade, localizada na rua Dr. Egídio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos (SP). A taxa de inscrição é de R$ 30.

A prova será composta por 15 questões de Português, 15 de Matemática, dez de Atualidades, dez de Inglês, dez de História, cinco de Geografia, cinco de Química, cinco de Física, cinco de Biologia e Redação. No dia do exame, os candidatos precisam ter em mãos um documento original com foto (RG ou carteira de habilitação) e chegar com antecedência ao local da prova, pois os portões serão fechados pontualmente às 13h15.

A lista de aprovados será divulgada em 25 de julho (terça-feira), a partir das 9 horas, na secretaria da Esamc Santos e também pelo site www.esamc.br. As matrículas poderão ser feitas entre os dias 25/07 a 28/07, das 9h às 20h, e no dia 29/07 (sábado), das 9h às 12h.

Esamc Santos está com inscrições abertas para 30 opções de cursos de graduação

30 opções de cursos

Os cursos podem ser concluídas entre dois e cinco anos, nas áreas de humanas e exatas e, em todas elas, o aluno desenvolve competências técnicas, gerenciais e comportamentais, sendo um dos diferenciais da faculdade o estímulo ao empreendedorismo.

Entre as opções de bacharelado estão os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Ainda há 13 opções de cursos superiores de curta duração, como Comunicação Institucional, Fotografia, Gestão Comercial (Vendas), Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Produção Audiovisual, Produção Fonográfica, Produção Publicitária, Qualidade, Comércio Exterior e Eventos, todos disponíveis no período diurno, vespertino e noturno.

O vestibulando que não puder comparecer no dia da prova pode agendar a melhor data pelo e-mail ou pelo telefone (13) 3269-5759.