Brasil, 20 de Novembro de 2017

Anunciantes Investem Cada Vez Mais na Publicidade em Cinema Durante as Férias Escolares de Julho

• Escrito por  Bruno Bataglioto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

Tido como mês estratégico, julho de 2016 atraiu mais de 22 milhões de pessoas nas salas em todo Brasil

Considerado uma forte opção de lazer durante o período de férias escolares de julho, muito favorecido devido ao grande número de lançamentos mundiais, o cinema no mês de julho sempre foi tido como estratégico para os anunciantes que desejam criar experiências completas para impactar seus consumidores, recebendo durante o ano passado mais de 22 milhões de espectadores em todo território nacional. Com resultados grandiosos, a rede FLIX Media – que é composta dos exibidores Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis teve mais de 100 anunciantes em julho 2016.

Entre as estreias previstas para esta temporada estão os blockbusters, Meu Malvado Favorito 3, Carros 3, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Transformers: O Último Cavaleiro, Peixonauta, Planeta dos Macacos: A Guerra, além dos já lançados na telona e classificados como sucesso de público, os filmes Mulher-Maravilha, A Múmia e Baywatch.

“Em um mercado em que as marcas brigam por atenção, engajamento e conteúdo, vejo no meio cinema diferenciais relevantes que vem ao encontro dessas necessidades. Afinal, qual outro lugar em que você desliga o celular para prestar atenção, liberta as suas emoções e assiste seus ídolos em ação nas criações mais premiadas do mundo?”, defende Ivan Martinho, Diretor Geral da Flix Media. O executivo considera os dados para 2017 muito animadores. “O cinema é uma das únicas indústrias que cresceram na crise e lidera a preferência do brasileiro quando o assunto é diversão paga fora do lar”, completa.

SOBRE A FLIX MEDIA

Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a FLIX Media foi criada em 2011 com o intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes com o objetivo de proporcionar uma experiência completa e relevante tanto para o público quanto para marcas. Com mais de 1449 salas espalhadas no Brasil, a companhia tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis. Também comercializa espaços publicitários nos sites das redes de exibidores, bem como nos portais Ingresso.com, Filmow e Cineclick.

Código de segurança
Atualizar