Brasil, 24 de Outubro de 2017

Faculdade em São Bernardo do Campo oferece mais de 100 bolsas integrais de estudo para segundo semestre de 2017

• Escrito por  Fabio Souza
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

Prazo para inscrição acaba na próxima sexta-feira, 23 de junho. Bolsas de estudo da Faculdade de Tecnologia Termomecanica são para cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação

Os estudantes do ensino superior que desejam se transferir para uma instituição de ensino de excelência e totalmente gratuita têm até o dia 23 de junho para se inscrever no processo seletivo de transferência externa da Faculdade de Tecnologia Termomecanica-FTT, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A instituição está oferecendo 107 bolsas integrais de estudo para os cursos de bacharelado em Administração de Empresas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site www.ftt.com.br. Os cursos terão início no segundo semestre deste ano.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos de bacharelado (anuais ou semestrais) pertencentes à mesma área de conhecimento do curso de interesse na FTT. O processo seletivo ocorrerá em duas fases: prova de conhecimentos específicos, que deverá ser realizada no período de 26 a 29 de junho; e avaliação curricular.

Os cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação são oferecidos em período matutino, das 7h às 12h10. Os cursos de Administração de Empresas e Engenharia de Computação são oferecidos em período noturno, das 19h15 às 22h45.

Sobre a Faculdade de Tecnologia Termomecanica

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica-FTT é uma instituição de ensino superior criada em 2002 e localizada no município de São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo. A FTT integra o Centro Educacional da Fundação Salvador Arena, principal projeto social da Fundação Salvador Arena na área de educação, e oferece gratuitamente cursos de bacharelado em Administração de Empresas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. www.cefsa.org.br.

Código de segurança
Atualizar