Brasil, 28 de Junho de 2017

Graduação e fluência em inglês: curso de Licenciatura em Letras-Inglês permite conquistar dois importantes requisitos para o mercado de trabalho

• Escrito por  In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Educação

Faculdade Cultura Inglesa abre as inscrições para o vestibular para o 2º semestre

Não é necessário ter proficiência no idioma para ingressar na faculdade

Possuir formação superior e conquistar proficiência em inglês na mesma grade curricular é possível. O curso de Licenciatura em Letras-Inglês da Faculdade Cultura Inglesa permite ao aluno conquistar dois importantes requisitos para o mercado de trabalho e futuro profissional com apenas um curso. As inscrições para participar do processo seletivo do segundo semestre de 2017 iniciam dia 24 de abril e o resultado final será divulgado no dia 17 de julho. Serão oferecidas 100 vagas divididas entre os períodos diurno e noturno.

A conquista conjunta é adquirida porque, na graduação, a disciplina Desenvolvimento do Uso da Língua Inglesa, que é de 864 horas, permite ao estudante alcançar o nível C1 do Conselho Europeu (CEF), o equivalente ao nível avançado do idioma. Além disso, o curso possui um total de 3.480 horas – 20% a mais do que a média das outras Licenciaturas. Outro diferencial é o sistema de tutoria, baseado no modelo europeu, que disponibiliza aos alunos encontros semanais, presenciais ou online, com acompanhamento e orientação de ensino-aprendizagem. Nesse sistema são realizadas atividades práticas e discussões que buscam o desenvolvimento da autonomia nos estudos e apoio profissional, pessoal e acadêmico.

Além de atuar como professor, o aluno formado poderá trabalhar em empresas ou entidades que preparam ou aplicam exames de proficiência em inglês, editoras (como revisor e editor), empresas de legendagem de filmes e de tradução e companhias especializadas em serviços de intérpretes, entre outras, profissões que exigem o inglês avançado.

A Instituição oferece sistema de bolsas de estudo próprio e também por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

Faculdade Cultura Inglesa – Processo seletivo 2º semestre de 2017

Curso: Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Inglesa

Período de inscrições para o vestibular: de 24 de abril a 16 de junho

Prova: 25 de junho

Resultado: 17 de julho

Mensalidade: R$ 1246,00

Endereço: Rua Maranhão, 416 – Higienópolis

Site: www.faculdadeculturainglesa.com.br

Contatos para informações: (11) 3666-0630

Sobre a Faculdade Cultura Inglesa

Inaugurada em 2013, a Faculdade Cultura Inglesa possui uma excelente infraestrutura, salas de aula com quadros interativos e alta qualificação do seu corpo docente. A Faculdade Cultura Inglesa oferece licenciatura em inglês, além de quatro cursos de extensão universitária e um curso de especialização.