Brasil, 28 de Maio de 2017

TECPUC está com matrículas abertas para cursos técnicos do segundo semestre

• Escrito por  Imprensa Tecpuc
  • Publicado no www.segs.com.br em Educação

Candidatos podem escolher entre mais de quinze cursos técnicos e as aulas começam a partir do dia 17 de julho

O TECPUC, centro de educação profissional do Grupo Marista, situado dentro do Câmpus da PUCPR, está com as inscrições abertas para as turmas do segundo semestre de 2017. Os cursos técnicos, que podem ter duração de 12, 18 ou 24 meses, são direcionados para pessoas com Ensino Médio completo ou que estão cursando o segundo ou terceiro ano.

Estão disponíveis 17 opções de cursos: Mecatrônica, Mecânica, Administração, Instrumentação Cirúrgica, Enfermagem, Radiologia, Segurança do Trabalho, Química, Publicidade, Recursos Humanos, Informática para Internet, Logística, Nutrição e Dietética, Eventos, Petróleo e Gás, Produção de Moda, Qualidade, Secretariado.

Além de oferecer mensalidades a preços competitivos, o TECPUC conta também com o crédito universitário Pravaler que permite ao estudante financiar o curso técnico em parcelas menores com pelo menos o dobro do tempo para pagar. Os interessados podem fazer a matrícula no site www.tecpuc.com.br até dia 03 de julho e as aulas começam dia 17 de julho.

Serviço:

Matrículas para os cursos técnicos e integrados – TECPUC

Início das aulas: 17 de julho de 2017

Mais informações: (41) 3271 6267 | (41) 3271 1395, das 7h30 às 21h | www.tecpuc.com.br

Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho. Entrada pelo Portão 3 da PUCPR

Sobre o TECPUC

Pertencente ao Grupo Marista, o TECPUC, Centro de Educação Profissional Irmão Mário Cristóvão, está localizado em Curitiba e oferece, há 25 anos, cursos técnicos e Ensino Médio Técnico. Mais informações estão disponíveis em: www.tecpuc.com.br