Brasil, 27 de Junho de 2017

Sorbonne oferece curso de inovação e liderança para brasileiros

• Escrito por  Luciane Scarazzati
  • Publicado em Educação

Formação acontece entre 12 e 16 de junho, em Paris.

Interessados podem assistir a palestra em São Paulo.

A tradicional universidade francesa Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne oferece um curso de curta duração especialmente voltado para brasileiros. O programa de educação executiva "Inovação para liderança sustentável e desenvolvimento de negócios" será realizado entre 12 e 16 de junho de 2017, em Paris, com o apoio do Laboratório de Sustentabilidade do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). As aulas devem ser realizadas em inglês, com possibilidade de tradução em português.

O professor Florent Pratlong, da Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne, vai realizar uma palestra no Espaço Campus France Brasil, em São Paulo, para falar sobre o programa. A apresentação acontecerá em 25 de abril, a partir das 18h30, e será em inglês ou em francês.

A palestra no Espaço Campus France Brasil tem entrada gratuita, mas é necessário fazer a inscrição pelo e-mail . Os interessados devem enviar nome completo, instituição onde estuda/estudou e telefone.

Mais informações sobre a palestra de Florent Pratlong e o curso “Inovação para liderança sustentável e desenvolvimento de negócios” estão disponíveis no site do Campus France Brasil.

Sobre o Campus France Brasil
Presente em mais de 110 países, Campus France é a agência governamental francesa responsável pela promoção do ensino superior, o acolhimento e a mobilidade internacional. A agência é ligada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores. No Brasil, está vinculada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França.

A agência Campus France Brasil oferece orientação personalizada e gratuita aos interessados em estudar na França e também centraliza o procedimento de candidatura para grande parte das universidades do país europeu. No escritório de São Paulo, a equipe realiza atendimento individual de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Não é necessário agendar.