Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Programa de educação profissional em Compliance na saúde será lançado

  • Escrito por  DOC Press
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A iniciativa lato sensu é promovida pelo CBEXs e contará com palestras de lideranças do setor médico, empresários, executivos e agentes públicos do setor de saúde

O Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde - CBEXs lança na próxima quarta, dia 26, a Certificação em Compliance Healthcare - Lato Sensu, que é um programa de educação inovador para profissionais de Compliance que atuam na área da saúde.

"O objetivo do programa é diferenciar no mercado os executivos que passarão a ter capacidade de dialogar com os diversos segmentos do setor de saúde, tornando-se verdadeiros agentes na promoção da ética", explica o presidente do Conselho de Administração do CBEXs, Francisco Balestrin. O programa é voltado para os executivos e também para as empresas que reconhecem o valor estratégico em ter profissionais qualificados.

"A primeira edição do programa será um celeiro de profissionais de Compliance Heathcare que atuarão como multiplicadores de conhecimento e líderes em diversas iniciativas futuras", explica o coordenador geral da Certificação em Compliance Healthcare - Lato Sensu, Felipe Kietzmann, que também é executivo da Alcon e presidente da Comissão de Ética da Abimed.

As vagas são limitadas. Cada candidato terá que fazer a inscrição com a submissão de um currículo. Os pré-selecionados passarão por entrevista com o coordenador do curso, seleção e posterior aprovação para que possam fazer a matrícula. A carga horária é de 64 horas/aula de 4 a 30 de agosto, todas as sextas, das 18 às 22hs e sábados, das 8h30 às 12h30, na Rua Cincinato Braga, 37 - 4° andar - São Paulo/SP.

O lançamento da Certificação em Compliance Healthcare - Lato Sensu será em 26 de abril das 17h30 às 20hs no mesmo local onde o programa será ministrado, Rua Cincinato Braga, 37 - 4° andar. O presidente do Conselho de Administração do CBEXs, Francisco Balestrin, e o coordenador geral do Programa, Felipe Kietzmann, farão a abertura do evento, seguido de um debate sobre carreiras dos profissionais de Compliance. Participarão das discussões integrantes do Conselho Estratégico e da Coordenação Acadêmica do Programa, Raul Cury da Vittore Partners; Eunice Alcântara, profissional da indústria farmacêutica com foco em Compliance e Ética; Florence Monteiro da Beneficência Portuguesa de São Paulo; Mario Engler da FGV; Sérgio Pinto da Johnson & Johnson; e Esther Flesh da Trech, Rossi e Watanabe.

Sobre o CBEXs

O Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde - CBEXs é uma entidade sem fins lucrativos dedicada à promoção da excelência na gestão e certificação do executivo da saúde. As principais lideranças em saúde do mercado, fellows do CBEXs, compartilham os seus conhecimentos e ajudam a capacitar e preparar os novos executivos da saúde.

O CBEXs é o capítulo sul-americano do American College of Health Care Executives - ACHE. O ACHE, fundado em 1933, é a principal entidade associativa de gestores da área da saúde no mundo. Congrega mais de 45 mil associados e proporciona capacitação, benchmarking, desenvolvimento de estudos e pesquisas, entre outros benefícios aos seus afiliados.

Entre as propostas do CBEXs estão elevar o nível de eficiência dos gestores, certificar profissionais ligados à área da saúde, ampliar a liderança de atuação de seus associados, promover pesquisas e material técnico sobre educação na saúde, inserir boas práticas de gestão e governança corporativa na cultura das instituições, entre outras.

Fazem parte do Conselho de Administração do CBEXs Francisco Balestrin, Rubens Covello, Antonio Britto, Daniel Coudry, José Henrique Germann, Ruy Baumer, Dirceu Barbano e Giovanni Guido Cerri.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::