Brasil, 18 de Outubro de 2017

Universidade Corporativa Secovi oferece três cursos na segunda quinzena de março

• Escrito por  INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

“Regularização Imobiliária”, “Aspectos Jurídicos e Contratos na Locação de Imóveis” e “Atividades Imobiliárias - Contabilidade e Tributação” serão realizados pela CMI/Secovi-MG

A Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi), da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), vai oferecer três cursos para os profissionais do mercado imobiliário na segunda quinzena de março. Os treinamentos serão realizados na sede da entidade: rua Sergipe, 1000 – Savassi. Informações e inscrições pelo telefone (31) 3243-7555 ou no site www.secovimg.com.br.

O curso “Regularização Imobiliária – Ciclo, Processos e Interfaces”, vai ocorrer de 21 a 23 de março e é direcionado a incorporadores, loteadores, proprietários de terrenos, profissionais da construção civil, da área imobiliária, além de estudantes e graduados em cursos como arquitetura, engenharia e direito, que tenham interesse em ingressar no mercado imobiliário. O curso será ministrado por Luciana Corsini, com 9 horas de carga horária, sendo realizado das 19h às 21h50. O objetivo é oferecer uma visão sistêmica da regularização de terrenos e empreendimentos, apresentando de forma prática e objetiva informações sobre os processos, desde a aquisição do terreno até a sua conclusão.

De 22 a 24 de março, das 19h às 21h50, será realizado o treinamento “Atividades Imobiliárias – Contabilidade e Tributação”, com 9 horas de carga horária. O curso, conduzido pelo instrutor Jader Antunes, tem como público-alvo empresários e demais pessoas ligadas à apuração de impostos nas empresas. O objetivo principal é atualizar os participantes quanto à correta apuração do Imposto de Renda e demais tributos nas operações de compra, venda, incorporação, desmembramento, permuta e desapropriação de unidades imobiliárias.

O último curso do mês de março ocorrerá, de 27 a 29 de março, das 19h às 21h50: “Aspectos Jurídicos e Contratos na Locação de Imóveis”, que tem como objetivo apresentar uma visão teórica e prática de todos os aspectos jurídicos que envolvem a locação. O curso terá carga horária de 9 horas e será ministrado pelo advogado Carlos Adolfo Junqueira para um público formado por diretores, gerentes, advogados de imobiliárias, corretores e demais profissionais que atuam com administração de imóveis.

Código de segurança
Atualizar