Brasil, 24 de Março de 2017

Senador Lasier Martins participa de aula magna da Estácio

Os alunos do curso de Direito da Estácio terão um início de ano letivo diferente este semestre. A aula magna do curso, que marca o começo das atividades, contará com duas palestras: uma do senador gaúcho Lasier Martins e outra da advogada Daniela Ludzky. Os eventos serão realizados nos dias 27 e 28 de março, na unidade do Centro (Rua Marechal, 626), e serão exclusivos para acadêmicos da universidade.

O senador Lasier Martins participa do evento na parte da manhã do dia 27, a partir das 9h, e abordará o tema “Momentos político e econômico brasileiro”. Já a advogada Daniela Ludzky receberá os estudantes do turno da noite no dia 28 a partir das 19h com o assunto “Responsabilidade Civil”.

A inscrição já está disponível aos universitários no site da instituição portal.estacio.br e a atividade conta como horas complementares.