Brasil, 29 de Março de 2017

Au Pair: Experimento revela passo a passo do programa

• Escrito por  Advice Comunicação Corporativa
  • Publicado no www.segs.com.br em Educação

Rede de intercâmbios explica os diferentes tipos de Au Pair e aposta na modalidade como boa opção para 2017

O programa Au Pair representa uma das apostas da Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural no Brasil, para meninas que querem realizar o sonho de fazer um intercâmbio em 2017. Segundo a rede de intercâmbios, o custo-benefício do programa reflete um dos principais atrativos do programa, já tradicional entre as brasileiras.

Destinado a mulheres de 18 a 26 anos, o Au Pair consiste em uma oportunidade de intercâmbio com imersão total na cultura americana. A participante mora com uma família americana enquanto cuida de suas crianças, recebe um salário semanal e ainda tem a oportunidade de estudar. Para tirar as dúvidas de todas as interessadas no programa, a Experimento promove nesta quinta-feira (16), às 17h, um Expert Talk, seminário online e em tempo real. Para participar, basta realizar a inscrição pelo site da Experimento.
aupair

Sobre o Au Pair

Os requisitos para participar do programa são: ter entre 18 e 26 anos, ser solteira e sem filhos, gostar de crianças, ter carteira de habilitação, ter concluído o ensino médio e falar inglês em nível intermediário. Confira abaixo as três modalidades de programa oferecidas pela Experimento.

Au Pair – O programa tradicional

A AuPair é recebida como membro de uma família americana, cuida de seus filhos e participa de seu dia a dia. Enquanto isso, vivencia de perto uma nova cultura com momentos de trabalho, estudo e diversão. A carga horária de trabalho é de 45 horas semanais.

Au Pair Extraordinaire – salário especial – exclusividade Experimento

O Extraordinaire é indicado para quem busca mais experiência na sua área de atuação e uma remuneração semanal maior. Para quem possui qualificação na área de educação (graduação em Pedagogia) ou experiência com crianças em instituições de ensino em tempo integral, essa é a modalidade ideal. O salário especial oferecido é de US$ 250 semanais.

Educare – mais dedicação aos estudos – exclusividade Experimento

Para quem quer dar um foco maior na parte acadêmica, na modalidade Educare a carga horária de trabalho é reduzida (30 horas semanais) e a bolsa de estudos é de até US$ 1.000.

No Au Pair, há possibilidade de extensão por 6, 9 ou 12 meses. A taxa de inscrição do programa é de R$ 795 e inclui seleção, Au Pair suporte no preenchimento do application e todo o suporte no processo de colocação, embarque e durante o intercâmbio. O valor do programa, pago diretamente à organização parceira, é de US$ 860 e inclui passagem aérea de ida e volta aos Estados Unidos, seguro saúde, acomodação em quarto individual e todas as refeições.

A Experimento é a representante exclusiva no Brasil da Au Pair in America (APIA), maior empresa organizadora do programa Au Pair nos Estados Unidos.

Expert Talk – Au Pair

Data: 16/02/2017

Inscrições: http://www.experimento.org.br/expert-talks/

Sobre a Experimento Intercâmbio Cultural

Com mais de 50 anos de experiência no Brasil e 84 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 35 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que inclui a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Trabalhos remunerados no exterior, Formação Profissional e Programas Universitários, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais.

Para mais informações: www.experimento.org.br.