Brasil, 19 de Agosto de 2017

Centro Universitário Una realiza feira de financiamentos e transferências

• Escrito por  Lucas Dornelles
  • Publicado em Educação

Evento acontece nas unidades da Una em Belo Horizonte, Contagem, Betim e Sete lagoas, dia 18/2, das 10h às 17h, com entrada gratuita, e possibilita ao estudante avaliar o melhor processo de pagamento do curso superior

Com o objetivo de ajudar diversas pessoas a realizarem o sonho de ingressar no ensino superior, o Centro Universitário Una realiza o Feirão Vem pra Una,com oportunidades e condições especiais de financiamentos e transferências.

A feira será promovida no dia 18 de fevereiro, das 9h às 17h, nas unidades da Una em Belo Horizonte, Contagem, Betim e Sete Lagoas, com entrada gratuita.

Durante o evento, os interessados poderão simular e pré-aprovar na hora o seu financiamento, assim como conhecer um pouco mais sobre as diversas opções de crédito estudantil.

• Ampliar 50 – pagamento da metade das mensalidades enquanto estuda. A outra metade, só depois de formar, sem juros;

• Ampliar 35 – pagamento de 35% no primeiro ano e 50% durante o restante do curso. Após se formar, o aluno passa a pagar 65% até completar o dobro do tempo do curso. Os juros dessa modalidade variam de acordo com a duração do curso;

• Bolsas Ampliar – oferece bolsas de até 30% em alguns cursos.

• Garantia Estudantil – garante uma bolsa integral, por até cinco meses, para continuar estudando, mesmo se ficar desempregado;

• Você, Universitário – lançamento do concurso de bolsas em parceria com o Estado de Minas.

Na oportunidade também será aplicado um Vestibular especial, às 10h. O Vestibular conta com prova de múltipla escolha, composta por 60 questões sobre os conteúdos ministrados no ensino médio, e prova de redação.

Para mais informações, acesse: una.br/vemprauna

Feirão Vem pra Una
Data: 18 de fevereiro, das 9h às 17h