Brasil, 28 de Junho de 2017

Estudo da FGV aponta o grupo Ser Educacional como uma das dez empresas de maior geração de valor no Brasil

• Escrito por  Mirella Ribeiro
  • Publicado em Educação

O Grupo Ser Educacional está entre as 10 empresas de maior geração de valor, de acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e pelo Prof adjunto do Depto de Finanças da FGV-EAESP Oscar Malvessi

A pesquisa analisou os resultados de todas as empresas integrantes dos níveis 1, 2 e Novo Mercado de governança corporativa da BM&FBovespa e tem como objetivo estimular as empresas brasileiras a usar o conceito de lucro econômico ou geração de valor na gestão de seus negócios. A pesquisa foi publicada em fevereiro de 2017 e foi noticiada pelo jornal Valor Econômico.

Segundo Jânyo Diniz, Presidente do grupo Ser Educacional: “Trata-se de mais um reconhecimento relevante para nossa empresa, que investe de maneira continua em oferecer ensino de qualidade e de forma sustentável a todos os seus stakeholders.”

Além do grupo Ser Educacional, foram identificadas empresas relevantes no cenário nacional como Lojas Renner, Odontoprev, Sul América, Natura, Multiplus e Cielo.