Brasil, 25 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Educação

A FAAP está com as inscrições abertas para o seu curso pré-vestibular

Haverá prova para bolsas de estudos no dia 18 de janeiro e os interessados em participar do concurso de bolsa devem se inscrever até dia 16 de janeiro.

O Pré-Universitário - curso preparatório para o vestibular da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em Ribeirão Preto - está com as inscrições abertas - até o próximo dia 16 de janeiro -- para os jovens que desejam investir na preparação para o ingresso nas universidades, conquistando algum desconto nas mensalidades. A prova será na quarta-feira da mesma semana - 18 de janeiro.

A bolsa será concedida de acordo com o desempenho do estudante, variando de integral a parcial, como explica o professor Lafayette Tourinho, diretor do Colégio FAAP em Ribeirão Preto. "O Pré-Universitário já é reconhecido pela alta qualidade de suas aprovações nos mais concorridos vestibulares do Brasil", comenta, avisando que está à disposição dos interessados para apresentar todos os diferenciais pedagógicos do curso.

Concurso de bolsa - Pré-Universitário FAAP 2017
Data das inscrições: 16/01/2017
Data da prova: 18/01/2017 (quarta-feira)
Horário: das 9h00 às 12h00