Brasil, 20 de Janeiro de 2017

IEL/CE realiza MBAs em Controladoria e Recursos Humanos

Dois MBAs da Faculdade da Indústria, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), estão com inscrições abertas: o MBA em Controladoria e Finanças e o MBA Gestão Estratégica em RH e Talentos. Os cursos têm duração média de um ano e meio, com certificação da Faculdade da Indústria do IEL/PR e aulas iniciando em março.

O MBA em Controladoria e Finanças oferece fundamentação teórica consistente e efetiva aplicação prática nas áreas de controladoria e finanças; desenvolvendo expertise; senso crítico e analítico para fins de tomada de decisão no processo de gestão de negócios, com base em conceitos e técnicas práticas da área. O público-alvo são graduados em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia ou outros cursos superiores que desejam obter especialização, capacitação e aprofundamento em controladoria e finanças.

Já o MBA em Gestão Estratégica em RH e Talentos – voltado para profissionais, gestores, dirigentes e graduados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia e áreas afins – apresenta conceitos, técnicas e conhecimentos inerentes à área de gestão estratégica de pessoas, desenvolvendo habilidades e conhecimentos específicos para a estruturação e controle do planejamento estratégico de pessoas, com foco em resultados sustentáveis e diferenciais competitivos.

SERVIÇO:
MBA em Controladoria e Finanças
Data de início: 06/03/2017
Turno: noite – às segundas e quartas-feiras.
SAIBA MAIS

MBA em Gestão Estratégica em RH e Talentos
Data de início: 14/03/2017
Turno: noite – às terças e quintas-feiras.
SAIBA MAIS

Os MBAs têm certificação da Faculdade da Indústria do IEL/CE.
Local dos cursos: Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, Fortaleza/CE.
Mais informações: (85) 4009.6300 –