Brasil,

Ciência Animal seleciona alunos para mestrado e doutorado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Blasechi
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Ao todo são 20 vagas para o programa; inscrições seguem até o dia 29 de janeiro e podem ser feitas totalmente on-line

O Programa de Pós-graduação em Ciência Animal da Unoeste está com inscrições abertas para o mestrado e doutorado até o dia 29 de janeiro. Ao todo são 20 vagas para os cursos, que são destinados a profissionais graduados nas áreas de medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas, farmácia, química, medicina, odontologia e áreas afins.

Com 12 vagas para o mestrado e oito para o doutorado, o Programa em Ciência Animal conta com o mais alto nível de excelência. Possui corpo docente competente, infraestrutura de referência e uma região com alto potencial para a realização de pesquisas e projetos de ensino e extensão. Além disso, tem conceito 4 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes).

Alan Brunholi Giroto, 27, é médico veterinário formado pela Unoeste em 2016. Atualmente, cursando o doutorado em Ciência Animal, ele conta que logo que concluiu a graduação já conquistou uma vaga no programa de mestrado da área e que a partir daí seu crescimento pessoal e profissional abriram muitas portas em sua carreira.

“Durante meus últimos anos da graduação fui aluno de iniciação científica através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). Foi nesse período que tive meu primeiro contato com a área da pesquisa e ciência, e me fascinei. Logo em seguida ingressei no mestrado, que conclui em 2018, e escolhi continuar com o doutorado na Unoeste pelo conhecimento da qualidade da estrutura física e dos docentes que o programa oferece”, explica o doutorando.

Com o término programado para 2022, Alan revela que pretende trabalhar na área de desenvolvimento científico de grandes empresas ou investir na carreira acadêmica como professor universitário. “O programa foi um divisor de águas para o meu crescimento profissional, com ele consegui estabelecer parcerias com várias instituições de pesquisa e pesquisadores, inclusive internacionais. Eu recomendo o programa para quem almeja crescer em suas carreiras para que não percam tempo e tentem ingressar ainda este ano no mestrado e doutorado em Ciência Animal da Unoeste”, orienta.

Aluno Especial

O Programa de Pós-graduação em Ciência Animal também está com a oferta para ingresso como aluno em regime especial, nível de mestrado e doutorado, nas disciplina dos cursos. Neste caso, as inscrições seguem até o dia 19 de janeiro.

Este estudante só poderá passar ao regime de aluno regular se aprovado em processo de seleção, onde concorrerá em igual condição com os demais candidatos.

Como se inscrever

Todas as inscrições podem ser feitas totalmente on-line pelo site da Unoeste. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 8 de março. Mais informações sobre corpo docente, estrutura dos programas e valores na página do programa ou pelo telefone: (18) 3229-3264.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar