Brasil, 25 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Contação de histórias diverte as crianças na Livraria Cultura

A viagem ao mundo literário acontece neste sábado (19), das 15h às 18h, no Shopping Curitiba

Fim de semana com as crianças, temperatura amena, clima chuvoso e você ainda tem dúvida do que fazer na cidade? Venha para a Livraria Cultura do Shopping Curitiba, que fará do sábado (19) uma viagem ao mundo da literatura.

As famílias, especialmente os pequenos, aproveitam três horas de contação de histórias e diversão, das 15h às 18h, com o lançamento dos três novos títulos da Editora Inverso: “Cadê a lua? ”, “Dona Cobra” e “Godofredo: O lobo que tinha medo”.

A programação é gratuita e aberta ao público. A Livraria Cultura fica no piso L3 do Shopping Curitiba.

Contação de histórias

Quando: dia 19 de maio, das 15h às 18h

Quanto: gratuito e aberto ao público

Onde: Livraria Cultura (piso L3)

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::