Brasil, 25 de Maio de 2018

+ F O N T E -

UniDrummond levará realidade virtual à Feira do CIEE

Estande da Instituição terá orientação sobre profissões e inscrição para o Vestibular

O Centro Universitário Drummond - UniDrummond participará da edição 2018 da Expo CIEE, a maior feira estudantil da América Latina, que acontece entre 25 e 27 de maio na Bienal do Parque do Ibirapuera. A Instituição levará ao evento atividades de realidade virtual, em que o visitante poderá demonstrar suas habilidades esportivas. Também oferecerá ao visitante orientação profissional e a possibilidade de inscrição gratuita para o Vestibular Social.

Será o primeiro ano de participação do UniDrummond como Centro Universitário - o credenciamento foi divulgado no início de maio. "Aproveitaremos a oportunidade para evidenciar aos visitantes o que levou a Instituição a ser reconhecida com nota máxima pelo MEC, ou seja: nossa qualidade de ensino", explicou Adriano Magrinelli, gerente de Marketing e Matrículas da Instituição. "Assim como em anos anteriores, levaremos muita diversão e conhecimento para a Expo CIEE".

A Feira, que chega à 21ª edição, pretende reunir cerca de 60 mil visitantes, que poderão participar de palestras, atividades de orientação e concorrer a vagas de empregos e estágios. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site ciee.org.br.

Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - São Paulo/SP