Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

PUCPR abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

Legenda da Imagem: Laboratório Legenda da Imagem: Laboratório Créditos da Imagem: Foto João Borges

Vagas são para os cursos de graduação no câmpus Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá

O Vestibular de Inverno 2018 da PUCPR está com as inscrições abertas até o dia 18 de maio. As provas serão aplicadas no dia 27 de maio nas cidades de Curitiba, Londrina, Toledo, Maringá e Florianópolis. O candidato deve se inscrever no site pucpr.br/estudenapuc e pagar uma taxa de R$ 65 via boleto bancário.

As provas serão compostas por questões objetivas das disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Filosofia, Língua Estrangeira e uma redação dissertativa-argumentativa. Para os candidatos que se inscreverem na modalidade de TREINEIRO, a taxa é de R$ 39.

O estudante que atingiu nota igual ou superior a 450 pontos nas provas objetivas e nota superior a zero na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) pode concorrer às vagas. Mas atenção, essa forma de ingresso é feita por ordem de inscrição.

Para quem já cursa em uma Instituição de Ensino Superior e deseja transferir para a PUCPR, pode aproveitar essa oportunidade para garantir o diploma na melhor Universidade do Paraná*. O profissional que já é diplomado e deseja iniciar a segunda graduação tem a isenção de Processo Seletivo. Clique aqui e confira os descontos na mensalidade.

*De acordo com o Times Higher Education Latin America University Rankings 2017

Serviço: