Brasil, 27 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Uninter lança mais de 30 novos cursos de pós-graduação

Instituição de ensino oferece mais de 80 cursos de pós-graduação em todo o país

O Centro Universitário Internacional Uninter lança para todo o Brasil mais de 30 novos cursos de pós-graduação. Alguns são inéditos, como Humanização e Cuidados Paliativos, Acolhimento Institucional Familiar e Gestão da Automação Industrial. O lançamento oficial aconteceu na última semana, durante o evento FUTURIZE-SE, que promoveu uma reflexão sobre o futuro do trabalho e da educação.

Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech, eleita por três vezes uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo, foi o principal palestrante do evento. “Como criar soluções inovadoras se vivemos em uma sociedade que sobrevive de metas? É o que a Uninter está fazendo, olhando para os desafios futuros”, ressaltou.

A instituição é o maior centro universitário do país e referência na Educação a Distância (EAD). “Conectamos 200 mil alunos de todo o Brasil, levando conhecimento, habilidades e nossos valores”, afirma o reitor Benhur Gaio.

Os novos cursos de pós-graduação foram desenvolvidos para atender as necessidades do mercado, em temáticas ligadas à educação, à tecnologia, à saúde e à sustentabilidade. “O nosso foco é formar profissionais que acompanhem as mudanças da sociedade e busquem soluções para um mundo melhor”, explica Nelson Castanheira, pró-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão da instituição. “Muitos cursos são totalmente novos, outros foram reformulados e estão atualizados”, detalha.

Ao todo, são ofertadas mais de 80 opções em diversas áreas, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD), variando conforme cada curso. Além disso, existe a opção flex, que permite ao aluno personalizar o curso com as disciplinas de maior interesse.

“O mercado mudou e o estudante também. Ele quer flexibilidade, autonomia e customização, para ajustar a grade de matérias de acordo com o seu tempo e demanda pessoal”, explica Castanheira.

Confira a lista com os novos cursos:

-Pedagogia empresarial

-Orientação educacional

-Supervisão escolar

-Gestão escolar

-Orientação, supervisão e gestão escolar

-Metodologia do ensino de biologia

-Metodologia do ensino de química

-Metodologia do ensino de física

-Metodologia do ensino de artes

-Metodologia do ensino na educação superior

-Metodologia do ensino religioso

-Metodologia do ensino de língua inglesa

-Metodologia do ensino de português para estrangeiros

-Metodologia do ensino de língua portuguesa e estrangeira

-História e cultura afrobrasileira e indígena

-Metodologia do ensino de história

-Metodologia do ensino de geografia

-Metodologia do ensino de matemática

-Alfabetização e letramento

-Educação infantil

-Nutrição no esporte e na atividade física

-Direito desportivo

-Engenharia de produção

-Energias renováveis

-Dimensionamento de circuitos elétricos industriais

-Engenharia de software para dispositivos móveis

-Gestão da tecnologia da informação

-Gestão de recursos hídricos

-Perícia e auditoria ambiental

-Educação ambiental e sustentabilidade

-Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável

-Gestão da automação industrial

-Humanização e cuidados paliativos

-Oncologia e hematologia

-Resolução de conflitos e cultura da paz

-Acolhimento institucional e familiar

-Produção audiovisual para web

-Gestão da inovação

-Psicologia clínica: terapia cognitivo comportamental

-Direito federal na prática (Esmafe)

Inscrições e aulas
As aulas presenciais começam no dia 12 de março, as semipresenciais dia 19 de março, e a distância no dia 5 de março. A matrícula pode ser feita pessoalmente em um dos quatro campi do centro universitário em Curitiba – Divina, Garcez, Tiradentes e Carlos Gomes – ou em um dos 600 polos de apoio presencial, distribuídos em todos os estados brasileiros. Também é possível se inscrever pelo site uninter.com ou, ainda, pela Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) no 0800 702 0500.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::