Brasil, 27 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Unincor oferece mais de 50 novos cursos de pós-graduação a distância

São mais de 50 opções de especializações voltadas para promover o acesso e democratização a educação de qualidade.

A UninCor iniciou suas atividades como uma Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras e seus primeiros cursos foram criados em 1967. Hoje, mais de 50 anos depois de uma história de muito avanços educacionais, a Universidade Vale do Rio Verde passa a ofertar também cursos de pós-graduação a distância, para então ampliar o seu projeto de acesso educacional, que até então estava focado no Sul de Minas Gerais com campus nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caxambu, Pará de Minas e Três Corações.

Como uma forma de comemorar este grande passo, a Unincor está oferecendo descontos especiais em todas as mensalidades dos seus cursos de pós-graduação. Esta é uma forma de expandir sua atuação, levando formação de qualidade a todos os cantos do Brasil.

O curso de pós-graduação da UNINCOR é um modelo inovador de educação a distância que, além de oferecer aulas online pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), permite que o aluno personalize seus estudos. Além disso, os candidatos terão a disponibilidade de realizar sua avaliação presencial nas principais capitais brasileiras. A gama de cursos da universidade é um dos grandes diferenciais. São opções nas áreas de saúde, educação física, gestão, história, ambiental, sociologia, filosofia, TI, ambiental, direito, marketing e comunicação, educação, engenharia, farmácia, enfermagem, fisioterapia, contabilidade, nutrição, turismo, além dos inovadores cursos de MBA. Todos as especializações estão disponíveis através do link: http://www.posgraduacaounincor.com.br/cursos-pos-graduacao

A UninCor, estruturada para ofertar cursos a distância desde 2001, participou do importante e pioneiro “Projeto Veredas”, em 2004, junto a outras 18 Instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, do Estado de Minas Gerais – projeto este que formou cerca de 14 mil professores ao longo de quatro anos, por meio de polos regionais, aulas a distância com conteúdo modulares, atividades práticas pedagógicas, material didático interdisciplinar e auxílio de tutores. Depois desta experiência, em 2006, a UninCor foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) para ofertar cursos superiores 100% a distância.

Atendimento ao aluno
Central de Atendimento: 4003-3109
Site: http://www.posgraduacaounincor.com.br/cursos-pos-graduacao

Nossos cursos:
-Alfabetização e letramento

-Atendimento nutricional no envelhecimento

-Atividade física adaptada e saúde

-Cinema e linguagem audiovisual

-Cinesiologia, biomecânica e treinamento físico

-Direito administrativo

-Direito do trabalho e direito processual do trabalho

-Direito processual penal