Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Inscrições para o Vestibular de Janeiro 2018 da PUCPR seguem até quarta-feira (24)

Estão abertas até a próxima quarta-feira (24) as inscrições para o Vestibular de Janeiro 2018 da PUCPR para cursos nos câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. As provas serão aplicadas em 28 de janeiro. O candidato deve acessar o site www.vestibular.pucpr.br para efetuar a inscrição, cuja taxa é de R$ 65.

Em Curitiba, são ofertadas vagas nas graduações em Arquitetura e Urbanismo; Design; Ciência da Computação (Bacharelado); Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica - Eixos: Telecomunicações, Eletrônica ou Sistema de Potência e Energia; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Sistemas de Informação; Superior de Tecnologia em Jogos Digitais; Engenharia Biomédica; Engenharia de Materiais e Nanotecnologia; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Software; Superior de Tecnologia em Segurança da Informação; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Superior de Tecnologia em Produção Digital Multiplataformas; Teatro (Bacharelado); Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas e Marketing.

Em Londrina, há vagas em Administração; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia de Produção; Psicologia e Teologia (Bacharelado). Em Toledo, os candidatos podem concorrer vagam em Administração; Agronomia; Ciências Biológicas (Bacharelado); Ciências Contábeis; Direito; Engenharia de Produção; Medicina Veterinária e Psicologia. Já no câmpus Maringá, são oferecidas vagas em Administração; Direito; Filosofia (Licenciatura) e Psicologia.

Prova

As provas serão aplicadas no domingo (28), a partir das 14 horas. Os candidatos deverão responder 40 questões objetivas e fazer uma redação. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos uma hora antes do início da prova e fechados, impreterivelmente, 20 minutos antes do início da prova.

O gabarito será divulgado a partir das 19 horas de 29 de janeiro e a lista com os aprovados será conhecida a partir das 18 horas de 6 de fevereiro, na internet (www.vestibular.pucpr.br).

A matrícula ocorrerá entre 7 e 9 de fevereiro.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::