Brasil, 23 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 23 Novembro 2017

Novo concurso do TRF 1 tem remuneração de até R$ 14 mil

Foi publicado no início do mês, no dia 6 de setembro, o edital para o novo concurso do  Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A oferta inicial é de 20 vagas imediatas, abrangendo cargos de ensino médio e também de ensino superior. Além disso, também são disponibilizadas 6.798 vagas para candidatos em cadastro de reserva, que poderão ser convocados até o prazo de validade do certame, que é de dois anos.

• Publicado em Vagas

“Casa Aberta La Pastina” na Deli Delícia

A Deli Delícia e a La Pastina promovem, no dia 05 de outubro, das 18h às 22h, mais uma edição do “Casa Aberta La Pastina”. O evento, que será na loja do Vogue Square, tem como objetivo apresentar alguns produtos do portfólio da importadora e terá degustações de vinhos, massas e alimentos gourmet.

Livraria e café fresco

Celebração. Na quinta à noite (28), cerca de 300 pessoas estiveram presentes na abertura oficial da nova Livraria Blulivro, no Shopping Park Europeu. Amigos, clientes, apoiadores, artistas da região e a imprensa local conferiram de perto o novo espaço, de 750 metros quadrados, ao som do duo Os Capos e sessão de autógrafos com a escritora Regina Hostin. A livraria possui agora um Coffee Store, que promete ser ponto de encontro de boas conversas e de um cafezinho fresco. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/blulivroblumenau ou www.instagram.com/blulivro

Sete Dicas Preciosas Antes De Fazer Um Financiamento Imobiliário

Antes de aderir ao crédito imobiliário é essencial ter alguns cuidados para não ter arrependimento mais adiante ou até mesmo enfrentar dificuldade financeira. Para isso, a AMSPA – Associação dos Mutuários de São Paulo e Adjacências preparou um guia com sete orientações fundamentais para que os consumidores evitem armadilhas ao financiar o imóvel.

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS